Notícias Palmeiras

Palmeiras treina, e Luis Guilherme celebra: 'Quase 30 jogos com essa camisa gigante'

Cria da Academia entrou nos últimos jogos do Verdão e comentou vitória diante do Bahia no Brasileirão

O jogador Luis Guilherme, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O jogador Luis Guilherme, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após a folga no domingo (29), o Palmeiras se reapresentou e treinou na Academia de Futebol nesta segunda-feira (30). O clube deu início à preparação para o jogo contra o líder Botafogo que será na quarta (1) às 21h30 (de Brasília) no Estádio Nilton Santos.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Luis Guilherme fala de sequência de jogos no Palmeiras

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na vitória diante do Bahia realizaram um trabalho regenerativo na parte interna do Centro de Excelência. Os demais atletas fizeram atividades em dimensões reduzidas com poucos toques na bola. Atuesta treinou em tempo integral com o grupo e Dudu cumpriu seu cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance.

Utilizado por Abel Ferreira nas últimas partidas, o jovem Luis Guilherme comentou a vitória contra o Bahia na 30ª rodada do Brasileirão.

– É uma sequência boa que estamos tendo, nos dá confiança. O jogo contra o Bahia foi difícil, mas conseguimos dominar bem e, graças a Deus, saímos com a vitória, que era o mais importante – destacou.

Com 26 jogos em campo, a Cria da Academia celebrou sua sequência de jogos entre os profissioais do Palmeiras, projetou o confronto contra o Botafogo e pregou respeito ao líder do campeonato.

– Fico muito feliz pela sequência que estou tendo, quase 30 jogos pela equipe profissional, com essa camisa gigante. Agradeço à comissão por confiar em mim, aos jogadores também por me darem apoio desde quando eu subi. Espero poder ajudar cada vez mais. É um jogo muito difícil, contra o líder do campeonato, mas vamos levando jogo a jogo. Tentar manter essa sequência boa em que estamos para sair com a vitória – concluiu o camisa 31.

O Palmeiras é o vice-líder do torneio a seis pontos de distância do Botafogo, que tem um jogo a menos. No primeiro turno, no Allianz Parque, os cariocas venceu por 1 a 0. Oa clubes voltam a se enfrentam na quarta-feira (1) às 21h30 (de Brasília) no estádio Nilton Santos.

Palmeiras hoje: Arsenal vira favorito para contratar Vitor Reis Colunistas opinam: Qual nota a temporada do Palmeiras merece? Palmeiras hoje: Evolução por Facundo Torres e interesse em Hércules Atuações Parque Mirante: Palmeiras x Fluminense – confira notas dos jogadores Colunistas opinam: Dudu deve permanecer no Palmeiras?