Nesta terça-feira (9), o Palmeiras realizou mais um treino visando o confronto diante do Grêmio pelo Brasileirão. O elenco realizou uma atividade técnica em dimensões reduzidas antes de um aprimoramento de finalizações. Depois dos trabalhos, o lateral Piquerez celebrou a goleada diante do Goiás e a assistência que deu para Endrick na partida, além de explicar suas diferentes funções ao longo da partida.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Depende muito de cada jogo e é tudo combinado antes com a comissão técnica: se tenho que atacar mais ou ficar mais em uma saída de três. Também depende do momento do jogo. No último, por exemplo, com a expulsão do jogador adversário, o time deles ficou mais aberto e tive mais liberdade. Conseguimos fazer o segundo gol rapidinho e depois deu para matar o jogo. Dei as assistências e é bom para mim, mas feliz também porque a equipe ganhou fora de casa uma partida muito complicada.
O uruguaio também comentou a maratona de jogos do Verdão em abril e maio. Nestes meses, o Alviverde fará um total de 18 partidas.
– Sabemos que os meses de abril e maio são muito carregados, com muitos jogos, mas a gente vem trabalhando bem, temos um elenco muito bom e competitivo, jogue quem jogar a gente faz o mesmo, não tem diferença. A gente vem fazendo bons jogos, ganhamos fora de casa na Libertadores, que foi um resultado muito bom, e agora temos essa sequência de partidas em casa, com dois do Brasileirão, Grêmio e Red Bull Bragantino, e depois pensar no Fortaleza pela Copa do Brasil.
O Palmeiras entra em campo diante do Grêmio na próxima quarta-feira (10) às 18h30 (de Brasília). A partida será realizada no Allianz Parque.
LEIA MAIS:
Exclusivo: Viña mantém contato, acompanha Verdão e avisa: ‘No Brasil, só jogo no Palmeiras’
Titular e artilheiro de finais, Gabriel Menino já foi protagonista em decisão entre Palmeiras e Grêmio
Memória Alviverde: Confira o dia 9 de maio na história do Palmeiras
Capitão da Seleção Brasileira Sub-17, zagueiro do Palmeiras revela conselhos de Abel Ferreira