Nesta segunda-feira (2), o Palmeiras treinou na Academia de Futebol em preparação para o jogo mais importante da temporada. O Verdão recebe, no Allianz Parque, o Boca Juniors pela partida de volta da semifinal da Libertadores na quinta-feira (5) às 21h30 (de Brasília). Na ida, na Argentina, o placar foi de 0 a 0.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Fabinho convoca torcida do Palmeiras para duelo decisivo contra Boca: ‘Essenciais’
Os atletas que jogaram por mais de 45 minutos na derrota diante do Red Bull Bragantino fizeram um trabalho regenerativo. O restante do elenco realizou movimentações técnicas em campo reduzido e aprimorou conceitos táticos sob olhares da comissão de Abel Ferreira.
Fabinho foi titular no domingo (1) e ganhou minutos na partida contra Boca Juniors em La Bombonera. Com isso, o camisa 35 agradeceu as oportunidades que vem recebendo.
– Muito feliz pela oportunidade que eu recebi. Foi um sonho ter jogado uma semifinal de Libertadores naquele estádio. Essa é a importância de estar sempre preparado. Estamos trabalhando no dia a dia para, sempre que aparecer oportunidade, podermos aproveitar da melhor forma – disse o meio-campista.
A Cria da Academia tem 21 anos e já soma mais de 40 partidas entre os profissionais do Palmeiras. Fabinho comentou sobre o jogo contra Red Bull Bragantino e projetou a decisão diante do Boca.
– Fizemos um bom jogo, estamos nos preparando bastante para aproveitar as oportunidades. Infelizmente a vitória não veio, pecamos em finalizações, mas vamos continuar trabalhando forte para as próximas oportunidades. Na quinta-feira, contamos muito com a ajuda da torcida. Os torcedores serão essenciais para buscarmos a classificação. Estamos muito preparados e confiantes para dar tudo certo nesse jogo – concluiu.
O Verdão está na quarta semifinal de Libertadores seguida (recorde entre os brasileiros ao lado do Santos, de Pelé, entre 1962 e 1965). Ainda em preparação para jogo contra os argentinos na quinta-feira (5), Palmeiras treina na manhã desta terça (3), na Academia de Futebol.