O Palmeiras treinou na tarde desta segunda-feira (16), na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para o confronto contra o São Paulo, na terça-feira (17), às 21h30, no Allianz Parque, pela partida de volta das quartas de final da Libertadores. O jogo de ida, no Morumbi, terminou empatado em 1 a 1.
Na atividade desta terça, os jogadores foram divididos em três times para um trabalho de transição com toques até o gol adversário. Os atletas com maior desgaste fizeram trabalho físico e deixaram o campo. O resto do elenco ainda fez treino de enfrentamento em campo reduzido em dois times de 11.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
No final das atividades, os cobradores do elenco praticaram cobranças de faltas e pênaltis. Assim como neste de domingo (15), o atacante Luiz Adriano treinou normalmente com os companheiros ao lado dos companheiros. Ele foi poupado do duelo de sábado por conta de um inchaço no joelho.
Atual campeão continental, o Palmeiras enfrenta o São Paulo, pela Libertadores, na próxima terça-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), em busca de uma vaga na semifinal da competição.
LEIA MAIS:
- Responsável por expulsar Patrick de Paula, auxiliar já viveu caso polêmico envolvendo Atlético-MG
- Abel Ferreira garante Weverton no gol do Palmeiras diante do São Paulo na Libertadores
- Marido de Leila Pereira descarta volta de Alexandre Mattos ao Palmeiras: ‘Mais fácil uma vaca voar’
- ‘Ao perceber que errou feio, o árbitro pediu desculpas aos jogadores’, revela Abel Ferreira