
O Palmeiras realizou treino em Guayaquil, no Equador, nesta quarta-feira (2), em preparação para o duelo contra o Barcelona-EQU pela 3° rodada da fase de grupos da Libertadores. O treinamento teve enfoque em aspectos técnicos como ultrapassagens, finalizações e cruzamentos.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Após a atividade, o lateral Mayke projetou a próxima partida do Verdão. O jogador comentou a dificuldade do confronto e destacou a importância de uma vitória.
– O nosso grupo está embolado e será um jogo muito difícil, todos sabemos. Jogar Libertadores fora de casa é ainda mais complicado, então, se sairmos daqui com os três pontos, vai ser muito importante para a sequência. É procurar cumprir o que o Abel pedir para amanhã sairmos com a vitória.
Depois de estrear com derrota na competição continental, o time venceu o Cerro Porteño-PAR na 2° rodada. O Alviverde ocupa última posição do Grupo C, com três pontos como as demais equipes, mas com o pior saldo de gols.
O camisa 12 falou também a respeito de virar a chave do Brasileirão e focar apenas na Libertadores. De acordo com ele, o Palmeiras não prioriza nenhuma competição.
– Aqui no Palmeiras, cada jogo encaramos como uma final. Até o final do ano, temos que encarar assim, seja Libertadores, Copa do Brasil ou Brasileiro, para poder chegar dentro de campo, fazer um bom trabalho e estar cada vez melhor
Titular contra o Corinthians, Mayke deve ser escalado por Abel Ferreira no Palmeiras novamente contra o Barcelona, dado que Marcos Rocha ainda se recupera de lesão na coxa esquerda. A partida acontece nesta quarta-feira (3) às 21h30 (de Brasília) no estádio
LEIA MAIS:
De coadjuvante a protagonista; veja a mudança de cenário do Palmeiras na Libertadores
Corinthians consulta Palmeiras antes de encaminhar acerto com Vanderlei Luxemburgo
Confira qual tempo de recuperação de Marcos Rocha no Palmeiras