No fim da tarde desta sexta-feira (2), o Palmeiras deu sequência à preparação para o confronto contra o Internacional que acontece no domingo (4) às 17h (de Brasília) no Beira-Rio pelo Brasileirão. O elenco realizou trabalhos técnicos de posse de bola, marcação, além de passes e “minijogos” em campo reduzido.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Vitor Reis comenta renovação de contrato com Palmeiras
Após as atividades, Caio Paulista falou sobre a sequência que vem tendo como titular na lateral-esquerda do Palmeiras. Para o camisa 16, trata-se de um momento de confiança de Abel Ferreira.
– Eu fico muito feliz por estar recebendo essas oportunidades. Sou um cara que vem trabalhando muito e o professor Abel sempre conversou comigo, pediu para eu continuar trabalhando do jeito que eu estava e continuar me dedicando que uma hora a oportunidade apareceria. Nada melhor do que você estar preparado para isso. Venho me adaptando cada vez mais e melhor, e é continuar evoluindo, continuar trabalhando sempre com os pés nos chão para conseguir ajudar o Palmeiras – disse o atleta, que concluiu projetando o jogo contra o Internacional:
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– É um jogo de extrema importância para a gente, tanto no Campeonato Brasileiro quanto para retomar a confiança e o caminho das vitórias. Nossa equipe é muito qualificada, tem muitos pontos positivos, e agora é reparar o que a gente está errando e conseguir desempenhar uma performance melhor. Acredito que precisamos atacar melhor o adversário e eu acho que nossa equipe está preparada. Vamos em busca desses três pontos fora de casa para retomar a nossa confiança.
O Beira-Rio recebeu o confronto entre Palmeiras e Internacional sete vezes nas últimas oito edições do Campeonato Brasileiro (exceção de 2017, quando os gaúchos estavam na Série B) e o retrospecto aponta total equilíbrio, com duas vitórias alviverdes (2016 e 2021), duas vitórias coloradas (2020 e 2022) e três empates (2018, 2019, 2023).