
O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira (26) na Academia de Futebol para enfrentar o Atlético-MG pelo Brasileirão. As atividades comandadas pela comissão técnica de Abel Ferreira tiveram enfoque na parte técnica.
Marcação e posse de bola estiveram entre os principais elementos de jogo trabalhados pelo elenco palmeirense nesta quarta. Em função da partida contra o Cerro e viagem para o Paraguai, os atletas mais desgastados fizeram um complemento físico e deixaram o campo na sequência.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Autor de um dos gols da vitória sobre o time paraguaio, Rony projetou o duelo em Belo Horizonte neste fim de semana. De acordo com atacante, o Verdão pode esperar uma partida bastante difícil, contra um adversário que quer subir na tabela.
– Será mais um desafio fora de casa para mostrarmos a nossa força em outra competição, que é extremamente difícil. Os caras querem ir para cima da tabela e nós somos os atuais vice-líderes. Vamos manter a nossa pegada, jogar lá é sempre difícil, mas temos um repertório muito bom e esperamos em um grande dia para sairmos de lá com os três pontos.
O gol marcado pelo camisa 10 encerrou jejum de 13 partidas sem marcar pelo Palmeiras. Ele revelou ter conversado com Abel Ferreira durante o período da seca e celebrou o feito.
Para mim, foi um jogo de muita emoção. A cada jogo que passa eu tenho experiências novas na minha carreira, tiro lições de tudo o que acontece comigo e me fortaleço nas fases boas e ruins. Sempre tem um aprendizado. Eu vinha procurando o gol nos últimos jogos e tive uma conversa com o professor, que me passou muita confiança como sempre. E no momento certo e na hora certa as coisas aconteceram.
Titular do Verdão nos últimos jogos, Rony deve estar entre os onze inicias contra o Atlético-MG. O Maior Campeão Nacional vai a campo às 18h30 (de Brasília) deste domingo (28) no Mineirão.