Notícias Palmeiras

Palmeiras treina de olho no Vasco, e Weverton afirma que ‘vencer nunca é fácil’

Verdão enfrenta equipe carioca no Allianz Parque nesta quinta-feira (13) às 21h30 (de Brasília) pelo Brasileirão

Weverton durante treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Weverton durante treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Na manhã desta quarta-feira (12), o Palmeiras seguiu a preparação para enfrentar o Vasco pelo Brasileirão na quinta-feira (13) às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O elenco foi dividido em dois grupos para a realização de ensaios de bolas paradas, enquanto ao final houve um recreativo.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Após os trabalhos comandados por Abel Ferreira e comissão, Weverton projetou o confronto analisando o que pode acontecer na partida depois de um período de Data Fifa de descanso e trabalho.

– Foi um período muito intenso de trabalho, de muita transpiração para a gente ajustar aquilo que precisa ajustar. Já no próximo jogo em casa, diante do nosso torcedor, temos tudo para vivermos uma grande noite e esperamos que possamos voltar deste período de treinamento com uma vitória – disse o goleiro, que prosseguiu:

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Weverton projeta jogo entre Palmeiras e Vasco

– Eu, com toda a experiência que tenho no futebol, aprendi que todo jogo tem sua história, todo jogo você tem que construir, tem que pagar um preço muito grande para vencer. A vitória nunca é fácil. Vencer nunca é fácil na competição. Você nunca ganha antes de começar o jogo, você ganha disputando, competindo. A gente sabe que é o Vasco, uma grande equipe, uma equipe que quer sair da situação que está vivendo e vai fazer tudo o que for preciso para que possa ser já neste jogo.

Weverton precisa de apenas mais uma vitória para se tornar o nono atleta com mais vitórias pelo Palmeiras no Palestra Italia/Allianz Parque (com 104, está atrás do zagueiro Cléber, que tem 105). Experiente, o goleiro citou as dificuldades do confronto e ressaltou o trabalho feito.

– A gente tem que fazer o nosso jogo, aquilo que a gente sabe fazer: respeitar o adversário, mas, com o apoio do nosso torcedor, na nossa casa, temos de nos impor e colocar em prática o nosso jogo agressivo, para frente e sempre buscar o gol. A gente espera retornar desse período de Data Fifa com vitória, para que a gente possa se manter firme lá em cima na disputa por mais um Brasileirão – concluiu.

O Palmeiras ocupa a oitava posição da tabela do torneio, com 11 pontos somados, enquanto o Vasco está em 14° com seis.

Colunistas opinam: Qual nota a temporada do Palmeiras merece? Palmeiras hoje: Evolução por Facundo Torres e interesse em Hércules Atuações Parque Mirante: Palmeiras x Fluminense – confira notas dos jogadores Colunistas opinam: Dudu deve permanecer no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão vence Cruzeiro e se mantém com chances no Brasileiro