Na partida contra o Criciúma, no próximo domingo (15), o Palmeiras vai a campo divulgando uma campanha especial. No duelo, o Verdão utilizará um patch em apoio à campanha “De Olho nos Olhinhos”, dos jornalistas Daiana Garbin e Tiago Leifert, que conscientiza famílias sobre sintomas do retinoblastoma, um câncer ocular que acomete crianças pequenas e é mais comum em bebês.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Tiago e Daiane conscientizam famílias com campanha
A iniciativa surgiu em 2022, após a filha de 11 meses do casal ser diagnosticada com o câncer. Desde então, Tiago e Daiane incentivam que pais levem seus filhos, pelo menos uma vez ao ano, ao oftalmologista, começando no primeiro ano de vida.
Além de ter o patch especial estampado em todos os jogadores, o Alviverde utilizará placas de campo para alertar torcedores que estão no estádio ou assistindo ao jogo pela televisão.
De acordo com a equipe, essa é mais uma campanha do programa “Por um Futuro Mais Verde”, que busca colocar o Palmeiras como uma organização responsável e geradora de impacto positivo não só para o futebol, mas para a sociedade como um todo. Além desta ação, o Verdão divulga iniciativas com pilares econômicos, social e ambiental.