O Palmeiras tentou, mas não conseguiu se classificar para a final do Campeonato Brasileiro feminino. Neste domingo (8), as palestrinas venceram o Corinthians, por 2 a 1, no Canindé, em São Paulo, mas foram eliminadas por conta da ida, que perderam por 3 a 1.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Fabinho comenta sequência do Palmeiras
O Alviverde começou o jogo com postura mais ofensiva devido à desvantagem, e logo teve sucesso. Aos oito minutos, Laís Estevam dominou na área e finalizou para abrir o placar. Com o bom início, o time alviverde tentou manter a pressão, mas o Corinthians conseguiu reagir e equilibrar a partida.
Aos 24 minutos, Duda Sampaio igualou o marcador com chute de fora da área. Depois do empate, o ritmo do jogo esfriou e o primeiro tempo seguiu sem muitos lances de perigo, com as bolas na rede sendo os principais destaques dos 45 minutos iniciais.
De volta para a segunda etapa, o ritmo do primeiro tempo caiu, mas Camilla Orlando promoveu alterações para tentar recolocar seu time no jogo. Foi quando aos 43 minutos, Dudinha, que havia acabado de entrar, cruzou para Letícia, que também saiu do banco, para marcar.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Até o fim do duelo, o Alviverde tentava buscar o empate no agregado, mas não conseguiu voltar a balançar as redes adversárias. Com o placar, o Palmeiras foi eliminado da competição, por placar de 4 a 3 contando ida e volta.