Notícias Palmeiras

Palmeiras vende 38 mil ingressos e terá casa cheia contra Athletico-PR

Verdão retorna ao Allianz Parque para defender a liderança do Brasileirão após quatro jogos como visitante; duelo marca o retorno de Felipão ao estádio palmeirense

(Foto: Alexandre Battibugli/Agência Paulistão)
(Foto: Alexandre Battibugli/Agência Paulistão)

O Palmeiras enfrenta o Athletico-PR neste sábado (2), às 21h, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Brasileirão. A expectativa é de casa cheia, uma vez que o Verdão vendeu 38 mil ingressos até o fim da tarde da última sexta-feira (1).

As entradas podem ser adquiridas no site www.ingressospalmeiras.com.br, e os preços variam de R$ 90 a R$ 160. As bilheterias do Allianz Parque funcionam no dia da partida das 12h até o intervalo do jogo, ou enquanto ainda sobrarem ingressos disponíveis.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

A pré-venda teve início no último dia 27, enquanto a venda para o público geral começou no último dia 29. Os valores estão mais altos em relação ao último jogo no estádio, diante do Atlético-GO, no último dia 16. Desde então, foram quatro partidas consecutivas fora de casa.

Embalado pela liderança do Brasileirão, o time tem contado com casa cheia nos últimos jogos como mandante e, contra o Athletico-PR, não será diferente. O duelo ainda marcará o retorno de Luiz Felipe Scolari, técnico do adversário, ao estádio palmeirense.

Confira o público dos últimos jogos no Allianz Parque:

  • (5/6) Palmeiras 0x0 Atlético-MG – 40.235 pessoas
  • (9/6) Palmeiras 4×0 Botafogo – 33.431 pessoas
  • (16/6) Palmeiras 4×2 Atlético-GO – 38.888 pessoas

LEIA MAIS

Palmeiras hoje: Manchester City faz proposta por Vitor Reis Relembre reforços em reapresentações do Palmeiras desde 2022 Andreas Pereira e mais: Confira vaivém do Palmeiras no mercado da bola Palmeiras hoje: Sil é a nova patrocinadora, avanço na Copinha e Vitor Reis no City Palmeiras hoje: Gómez renova, e Vitor Reis entra na mira do Manchester City