Diante do Athletico-PR, no próximo domingo (1), o Palmeiras vai a campo para disputar além dos três pontos. Contra a equipe curitibana e fora de casa, o Alviverde busca quebrar um tabu de mais de dois meses.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Felipe Anderson comenta sequência do Palmeiras
Isso porque, a última vez que venceu como visitante foi diante do Atlético-MG, em junho, pela nona rodada do Brasileirão. Desde então, todas as vezes que jogou como longe dos seus domínios ou perdeu ou empatou.
Ao todo, no período, são oito duelos, com cinco derrotas e três jogos empatados, contando Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores. Em ambos os mata-matas que perdeu na ida, inclusive, o time de Abel Ferreira foi eliminado.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Contra o Athletico, no último ano, o Verdão voltou da Ligga Arena com um ponto, enquanto perdeu para os donos da casa na ida das semifinais da Libertadores de 2022, e venceu por 3 a 1 pelo Brasileiro do mesmo ano, quando Endrick marcou seus primeiros gols como profissional.
Até o fim da temporada, o Alviverde tem pela frente 14 rodadas da competição nacional de pontos corridos, e busca arrancar rumo ao tricampeonato consecutivo.
Em terceiro lugar, o Palmeiras soma 44 pontos, três atrás do vice-líder Botafogo e quatro do Fortaleza, que lidera a competição e ainda tem uma partida para disputar. O duelo válido pela 25ª rodada acontece no próximo domingo (1), na Ligga Arena, em Curitiba, às 18h30 (de Brasília).