A empresária Leila Pereira, única candidata à presidência do Palmeiras, já iniciou o processo em busca da permanência de Abel Ferreira no clube. Para isso, ela tenta convencer a família do treinador a se mudar para o Brasil. A notícia foi divulgada pelo jornalista Bruno Andrade, do UOL.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Leila conversa com frequência com Ana Xavier, esposa do técnico, sobre esta possibilidade. O treinador tem contrato até o final de 2022, mas já recebeu ofertas do exterior neste período de um ano no Alviverde.
Conseguir fazer com que a família de Abel se mude para o Brasileiro é uma maneira de garantir a permanência do português para a próxima temporada.
Atualmente, o treinador está focado na reta final do Brasileirão e na decisão da Libertadores. Ana Xavier acompanhará a partida contra o Flamengo em Montevidéu.
Nesta sexta-feira (5) completa-se um ano da estreia dele no comando do Verdão, quando venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, no Allianz Parque. Sob o comando dele o Palmeiras venceu a Libertadores e Copa do Brasil.
LEIA MAIS
Em podcast, Paulo Massini coloca Weverton acima de Marcos e Abel maior que Felipão no Palmeiras
Envolvido no acidente aéreo da Chapecoense, ex-zagueiro Neto visita o Allianz Parque
Wesley será julgado pelo STJD e pode perder até seis partidas do Palmeiras
EXCLUSIVO: Weverton reclama do preço dos ingressos para final da Libertadores: ‘Lamentamos muito’