O Palmeiras, neste domingo (27), empatou com o Flamengo, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o embate, Patrick de Paula, volante do Verdão, comentou sobre a atuação da equipe, que, até o horário do jogo, não sabia se o confronto aconteceria:
– A gente sabia da dificuldade que era. Independente dos jogadores, é Flamengo. A camisa pesa, a camisa é grande. É um clássico gigante. A gente saiu na frente, mas, com uma desatenção, tomamos o gol. Jogamos bem, propomos mais. Infelizmente saímos com o empate. Agora é pensar na Libertadores para saírmos classificados.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram!
O atleta comentou, também, sobre as dificuldades geradas pelo surto de Covid-19 no elenco carioca, que quase causou o adiamento da partida:
– Estávamos bem concentrados. Sabíamos da dificuldade que era por conta do coronavírus, que infectou muitos jogadores deles, mas viemos concentrados e sabendo o que fazer – e completou – a gente trabalhou bastante pra sair com a vitória. Ficamos mais com a bola, atacamos e criamos mais chances de gols. Infelizmente, a bola não entrou.
Patrick de Paula voltou a atuar depois de desfalcar o Alviverde em quatro embates e marcou o gol do time. Ele estará em campo novamente na próxima quarta-feira (30) às 19h15 (horário de Brasília) enfrentando o Bolívar, no Allianz Parque, pela Libertadores.
LEIA MAIS
Palmeiras não se impõe no Allianz Parque e só empata com time misto do Flamengo
Uni-Duni-Tê, minha vergonha foi você
Palmeiras goleia Audax e embala no Brasileirão Feminino
Mais usado por Luxemburgo, Bruno Henrique aprova cinco trocas no Palmeiras
Palmeiras x Flamengo: Teste negativo para respeito e bom senso
Escalações e esquemas em constante mudança incomodam alguns nomes no Palmeiras
Análise: Gabriel Veron é subaproveitado pelo lado direito do Palmeiras