COLETIVA

João Martins frisa 'alívio' de vitória e fala sobre despedida de Rony do Palmeiras: 'Agradecemos o comprometimento'

Auxiliar técnico de Abel Ferreira ainda citou estreia de Emiliano Martínez no Verdão como 'dentro do esperado'

Após a vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre a Inter de Limeira na noite desta quinta-feira (13), pelo Paulistão, o auxiliar técnico João Martins falou em entrevista coletiva sobre o ‘alívio’ do resultado positivo nesse momento do campeonato e agradeceu Rony pelos serviços prestados ao clube.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira gol marcado por Mauricio em vitória do Palmeiras

– Se não tivéssemos um bom desempenho e resultado, seria quase impossível conseguir a classificação. Porém, vamos continuar dando atenções aos concorrentes. A pressão não aumenta só para nós, já que também é difícil para quem está na frente. Vamos fazer nossa parte e isso nos dá tranquilidade – disse o português, que substituiu o suspenso Abel Ferreira.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

Sobre a saída de Rony, que já está em Belo Horizonte para firmar contrato com o Atlético Mineiro, João Martins fez questão de agradecer o atleta e comentou que as questões fora de campo “interferem mas podem ser digeridas”.

– Primeiro gostaria de agradecer todo o profissionalismo do Rony, por tudo que entregou e tudo que nos ajudou a ganhar. Todo compromisso, por exemplo. São questões que interferem. Quando o jogador sabe que vai sair ou quando acaba ficando, são emoções que acabam interferindo de alguma maneira. São emoções difíceis de serem digeridas, mas agradecemos todo o trabalho dele, com certeza.

Por fim, o auxiliar técnico comentou a estreia de Emiliano Martínez com a camisa do Palmeiras e endossou que o jogo do volante foi “dentro do esperado”.

Emiliano Martínez em Inter de Limeira e Palmeiras, pelo Paulistão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

– Estreia positiva. O adversário iniciou com dois volantes e ele teve um pouquinho mais de espaço para atuar. Isso ajudou. Ganhou a dinâmica do jogo depois de muito tempo sem entrar em campo. Depois mudaram para três volantes e ele precisou de mais ajuda. Mas teve um bom posicionamento, foi equilibrado e, enquanto esteve em campo, teve um rendimento esperado.

O Verdão é o atual terceiro colocado do Grupo D, com 16 pontos, atrás de Ponte Preta e São Bernardo. O próximo compromisso será o clássico diante do São Paulo no domingo (16) às 18h30 (de Brasília) no Allianz Parque.

Por onde andam os titulares do Palmeiras campeão do Paulistão 2020? Palmeiras hoje: Lucas Evangelista é aprovado em novos exames e fica próximo do Verdão Palmeiras hoje: Allianz Parque terá capacidade completa em final do Paulistão Relembre todas as finais do Palmeiras com Abel Ferreira Palmeiras hoje: FPF divulga áudio do VAR de Palmeiras e São Paulo