DE VOLTA

João Martins volta ao comando do Palmeiras; veja retrospecto do auxiliar

Abel Ferreira recebeu terceiro cartão amarelo e será ausência diante da Inter de Limeira

O Palmeiras voltará a ser comandado por João Martins, nesta quinta-feira (13), diante de Inter de Limeira, no Campeonato Paulista. O auxiliar assume a vaga de Abel Ferreira, que foi suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, diante do Água Santa.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Flaco López fala sobre sequência do Palmeiras

A presença de João na beira do campo, no entanto, não é nenhuma novidade para o Verdão. Desde a contratação da atual comissão técnica, em 2020, em 328 jogos, o primeiro auxiliar de Abel já foi o principal na beira do campo em 25 partidas.

Ao todo, no recorte, são 13 vitórias, oito empates e quatro derrotas, com 48 gols marcados e 21 sofridos. A última vez em que João Martins foi o treinador do Alviverde em um duelo foi em 2024, diante do Fluminense, pelo Brasileirão, na derrota por 1 a 0.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!

O Palmeiras enfrenta a Inter de Limeira na quinta-feira (13), às 19h30 (de Brasília), no Estádio Major Sobrinho, em Limeira (SP), pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Na competição, o Verdão é o terceiro colocado do grupo D, com 13 pontos.

Palmeiras hoje: Leila confirma conversa por renovação com Abel e desmente possibilidade de Cristiano Ronaldo Palmeiras hoje: Verdão vive expectativa por chegada de empresário para renovar com Abel Palmeiras hoje: Vitória sobre Cerro Porteño fora de casa Palmeiras hoje: Verdão é multado pela Conmebol por gesto racista de torcedor Palmeiras hoje: Ingressos mais baratos para clássico em Barueri