O Palmeiras decidiu não atuar mais no Allianz Parque enquanto problemas do gramado não forem solucionados. Assim, o Verdão vive indefinição no mando de campo daqui para frente. (Foto: Staff Images/Allianz Parque)
Após vitória por 2 a 1 sobre o Santos, o Palmeiras emitiu uma nota oficial exigindo que a Real Grass, empresa responsável pelo gramado sintético do Allianz, fizesse a manutenção do material. (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Em nota, o Verdão destaca "o descaso da superficiária com a qualidade do campo, que exige melhorias urgentes." Além disso, o clube pretende entrar com uma ação judicial para que ocorra a interdição do estádio durante 30 dias caso a empresa siga adiando a solução. (Foto: Staff Images/Allianz Parque)
Sendo assim, o próximo jogo do Palmeiras como mandante já será sediado pela Arena Barueri. Trata-se do duelo diante do Ituano, no dia 8 de fevereiro, às 21h (de Brasília), pelo Paulistão. (Foto: Divulgação/Palmeiras)
O clássico contra o Corinthians, que acontece no dia 18 de fevereiro, às 18h (de Brasília), ainda não tem local definido, mas caso a solução siga sendo protelada, a Arena Barueri deve ser o caminho. (Foto: Divulgação/Palmeiras)
A Arena Barueri também deve ser palco do confronto contra o Mirassol, no dia 24 de fevereiro, às 18h (de Brasília), pelo Paulistão. (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Por fim, caso a manutenção não seja realizada em tempo, o jogo entre Palmeiras e Botafogo de Ribeirão Preto também deve acontecer na Arena Barueri, no dia 10 de março, às 18h (de Brasília). (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Vale reforçar que o Palmeiras está "se mudando" para outro estádio por tempo indeterminado, já que o período para acordo e manutenção do gramado do Allianz Parque deve variar. (Foto: Staff Images/Allianz Parque)
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade