O Palmeiras se prepara para a final do Mundial de Clubes, contra o Chelsea. Nesta quinta-feira (10), o lateral Piquerez concedeu uma entrevista coletiva na qual comentou sobre a partida contra a equipe inglesa.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Ontem assistimos todos juntos, foi uma partida muito pau a pau, muito bom. Creio que Chelsea chegou na final com méritos. É o favorito.
Além disso, o atleta analisou a atuação dos Blues. Segundo ele, é preciso estudar o adversário taticamente para poder vencer o confronto.
– Um time muito grande no mundo, joga a Premier League, a liga mais forte e competititva do mundo, assisti muito a Champions passada. Jogam com três zagueiros, taticamente é similar, tem dois jogadores rápidos, um centroavante muito forte, muito goleador. Precisamos estudar e trabalhar para entender seus pontos fortes – disse Piquerez.
Por fim, o uruguaio falou sobre o momento com o Palmeiras, afirmando que, quando contratado, não imaginou que viveria tantas coisas tão rápido.
– Não imaginava. Cheguei há seis meses, saí campeão da Libertadores,é algo que, como jogador, nunca imaginei. Sair campeão da Libertadores na minha casa, creio que dificilmente vai voltar a repetir. Agora, jogando Mundial, conseguimos passar pra final, que no ano passado não conseguimos. Vamos tentar o objetivo.
A final do Mundial de Clubes acontece no próximo sábado (12), às 20h30, no horário local, 13h30, de Brasília.
O NOSSO PALESTRA cobre in loco o Mundial de Clubes da Fifa em Abu Dhabi com João Gabriel Falcade e João Pedro Heleno Sundfeld.
LEIA MAIS
- Palmeiras oficializa renovação de contrato de Danilo e Gabriel Veron, no BID
- Especial NP: Jornalista palestino se encanta com lealdade da torcida do Palmeiras
- Com Abel Ferreira no estádio, Chelsea sofre, mas bate o Al Hilal no Mundial de Clubes
- Torcedores do Palmeiras brincam com Michael, ex-Flamengo, durante jogo no Mundial