Após perder o primeiro jogo da final do Paulista contra o Água Santa por 2 a 1, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol e começou a preparação para o jogo diante do Bolívar na quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no estádio Hernando Siles, em La Paz.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Os atletas que jogaram por mais de 45 minutos na partida contra o Água Santa, realizaram atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência. No campo, os demais jogadores fizeram um treino coletivo com participação de jovens da base.
O uruguaio Piquerez, substituído com dores no intervalo da partida na Arena Barueri, passou por exames de imagem e teve constatada uma entorse no joelho direito. Com isso, ele já começou o tratamento sob cuidados dos profissionais do Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras.
O elenco alviverde dorme na Academia de Futebol, embarca para a Bolívia na manhã desta terça-feira (4) e treina às 17h (horário local) no Club de Tênis Huajchilla, em La Paz.
O Palmeiras não perde em estreias de Libertadores há 17 jogos (14 vitórias e três empates, com 44 gols marcados e 13 gols sofridos). Neste período, foram nove estreias fora de casa (seis vitórias e três empates, com 23 gols marcados e nove gols sofridos). No geral, o retrospecto alviverde em estreias é de 17 vitórias, três empates e duas derrotas, com 52 gols marcados e 20 gols sofridos.
LEIA MAIS:
Confira a numeração oficial do Palmeiras para a disputa da Copa Libertadores da América
Saiba como será a logística do Palmeiras para estreia na Copa Libertadores
Palmeiras repete roteiro da ida da final do Paulistão 2022 e terá de buscar nova virada