
O Palmeiras entra em campo no domingo (3), às 16h (de Brasília), diante do São Paulo, no Allianz Parque, pelo jogo de volta da final do Paulistão. O Verdão precisa de uma vitória por ao menos dois gols de diferença para se manter vivo na busca pelo título estadual e, para isso, conta com um desempenho imponente dentro de casa.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
No estádio, o Alviverde soma, atualmente, nove vitórias consecutivas, sendo esta a maior sequência de triunfos seguidos da história do clube na arena, empatado com o time treinado por Andrey Lopes e Abel Ferreira, em 2020. Se vencer o Choque-Rei, o momento atual se isolará no topo da lista.
No entanto, o Verdão não precisa de qualquer resultado positivo, uma vez que apenas vencendo por dois ou mais gols de diferença se mantém vivo na disputa do estadual (se marcar mais que dois tentos, garante o título). Para isso, a diretoria conseguiu fazer com que a equipe jogasse dentro do Allianz Parque, após polêmicas envolvendo o palco da decisão.
No entanto, o setor gol norte não terá vista para o gramado. Mesmo assim, será colocado um telão para que os presentes possam acompanhar o embate em tempo real de forma gratuita e, assim, aumentar o número de palmeirenses nas arquibancadas.
A final do Paulistão entre Palmeiras e São Paulo será realizada no próximo domingo (3), às 16h (de Brasília).
LEIA MAIS