O Palmeiras já disputou dois jogos na Conmebol Libertadores Feminina 2023. Nas goleadas por 5 a 0 e 6 a 0 diante de Barcelona de Guayaquil e Caracas, respectivamente, a zagueira Poliana balançou as redes de cabeça. Com isso, ela bateu uma marca histórica na competição pelo Verdão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Poliana, a zagueira-artilheira, marca mais uma vez na Libertadores Feminina
Ao marcar duas vezes na edição atual, a defensora chegou aos quatro gols pelo clube no torneio. Assim, igualou Bia Zaneratto como a maior artilheira palestrina no cenário continental.
Todos os gols de Poliana foram resultado de jogadas de bola parada, uma arma importante do Verdão na Conmebol Libertadores Feminina. Em 2023, a atleta abriu o placar nos dois jogos disputados pelas Palestrinas, sendo importante para iniciar os placares que se tornariam goleadas.
No entanto, as marcas da defensora no torneio não são restritas aos bons números atuando pelo Alviverde. Com cinco títulos, Poliana é a jogadora que mais venceu a competição continental, levantando a taça por São José, Corinthians e Palmeiras.
Agora, o Palmeiras entra em campo novamente nesta quarta-feira (11). O clube enfrenta o Atlético Nacional com transmissão AO VIVO e COM IMAGENS de palmeirense para palmeirense no YouTube do NOSSO PALESTRA a partir das 16h30 (de Brasília).