Notícias Palmeiras

Por ataques a Abel, One Football anuncia rompimento da parceira com Neto

Plataforma de notícias sobre futebol afirmou que comportamento do apresentador não condiz com valores da empresa

Abel Ferreira
Abel Ferreira no comando do Palmeiras, durante decisão do Mundial de Clubes (Foto: Fabio Menotti)

A One Football, plataforma de notícias sobre futebol, informou o rompimento da parceria com o apresentador Neto, da TV Bandeirantes, que insultou Abel Ferreira e sua família durante o programa Os Donos da Bola. Em comunicado, a marca afirmou que o comportamento do ex-jogador não condiz com os valores da One Football.

– Sentimos muito pelo ocorrido. Esse tipo de comportamento não condiz com os valores da One Football e como nosso apreço pelo respeito dentro e fora de campo. Não compactuamos com qualquer tipo de preconceito e já informamos o apresentador em questão que não trabalhamos mais com ele – publicou a empresa.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Durante o programa apresentado na Band, Neto respondeu a declarações do treinador português com ataques a sua mãe. “Sua mamãe sabe fazer o quê? Bacalhau? Sua mamãe sabe fazer o quê? Cacetinho? Você é um colonizador”, afirmou em tom agressivo. Além disso, o apresentador apontou para seu órgão sexual ao se referir a ela.

O discurso machista e xenofóbico gerou revolta de torcedores e outros espectadores do programa nas redes sociais. A TV Bandeirantes ainda não se manifestou a respeito do ocorrido. Palmeiras, por sua vez, condenou os insultos e prestou solidariedade ao técnico.

LEIA MAIS

Palmeiras hoje: Verdão inicia preparação para Copinha, e Gilberto destaca: ‘Copa do mundo da base’ Palmeiras hoje: Zé Rafael na mira do Santos Palmeiras hoje: Saída de Dudu é ‘até breve’ e tem possível retorno no futuro com outro presidente Protagonistas do Palmeiras melhoram desempenho em relação a 2024? Veja números Palmeiras hoje: Arthur Cabral na mira, Sampaio fica e Dudu diz adeus