O zagueiro Gustavo Gómez retornará ao Palmeiras de sua convocação à seleção paraguaia antes do previsto. Suspenso da próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, o defensor antecipará sua reapresentação ao clube na Academia de Futebol para este domingo (30). A informação foi publicada em primeira mão pelo Lance!.
O paraguaio entrou em campo pendurado na partida contra o Uruguai, disputada nesta última quinta-feira (27). Aos 17 minutos da segunda etapa, ele foi advertido com cartão amarelo, fator que já seria suficiente para deixá-lo fora da próxima partida da seleção. No entanto, ao final do jogo ele acertou o braço no adversário e foi expulso.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
A reapresentação de Gómez ao Palmeiras estava prevista para o dia 2 de fevereiro, um dia após o confronto entre Brasil e Paraguai, quando a delegação alviverde viaja para os Emirados Árabes. Por conta da suspenção, a nova data – domingo, dia 30 – permitirá que o jogador faça um último jogo pelo Alviverde antes do Mundial.
O time de Abel Ferreira vai a campo com os titulares pela última vez às vésperas da viagem, na terça-feira (1), às 19h (de Brasília) contra o Água Santa, no Allianz Parque. Ainda assim, o defensor paraguaio não voltará a tempo do duelo deste sábado (29), às 16h (de Brasília) contra o São Bernardo, no Estádio Municipal 1º de Maio.
LEIA MAIS