Um dos maiores ídolos do Palmeiras nesta década, o goleiro Fernando Prass falou com exclusividade com o Nosso Palestra, na noite desta terça-feira, 10, após a vitória por 3 a 0 do Palmeiras sobre o Fluminense.
O camisa 1 que foi titular da meta alviverde após um longo tempo, rebateu a informação de que a partida de ontem tenha sido a sua última pelo Palmeiras.
Segundo jogador do elenco com mais jogos com a camisa do clube, 272 contra 274 de Dudu, o herói do tricampeonato da Copa do Brasil chegou até a ser irônico na resposta.
Confere aí:
Neste sábado, diante do Cruzeiro, pela última rodada do primeiro turno, Prass pode voltar para a reserva, uma vez que Mano Menezes terá pela primeira vez o titular Weverton à disposição.
Hoje pela manhã, o jogador aproveitou as suas redes sociais para afirmar mais uma vez que não pensa em se aposentar, muito menos deixar o Palmeiras:
Percebi que antes do jogo de ontem, muita gente estava com medo de que fosse meu último jogo. Mas quero deixar claro, que não passa pela minha cabeça me aposentar no final do ano e nem deixar o Palmeiras. +
— Fernando Prass (@Fernando_Prass) September 11, 2019