O Palmeiras entra em campo no domingo (25) diante do São Paulo em partida válida pela volta das quartas de final do Brasileirão Feminino. Em campo, as Palestrinas precisam de uma vitória, uma vez que o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Deste modo, o Verdão entra em campo em busca do primeiro triunfo em clássicos em 2023. Contra os principais rivais do estado, o Alviverde ainda não conseguiu ter bons desempenhos, perdendo para Corinthians (3 a 2) e São Paulo (1 a 0), além de empatar duas vezes contra o Santos (1 a 1 e 0 a 0).
Agora, o Palmeiras precisará findar esta sequência negativa contra os rivais para avançar à semifinal do Brasileirão Feminino. Esta, contudo, não é a primeira vez que o time de Ricardo Belli chega nesta etapa da competição precisando de uma vitória.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Marcos Rocha elogia gestão de Anderson Barros
Em 2021, ano em que o time conseguiu sua melhor classificação na história com o vice-campeonato, o Palmeiras perdeu o primeiro jogo das quartas de final para o Grêmio por 2 a 1. Com isso, no Allianz Parque, as Palestrinas precisavam reverter o placar.
Dentro de casa, o Palmeiras conseguiu um resultado marcante ao bater o adversário por 4 a 1. Depois disso, a equipe ainda passou por Internacional e enfrentou o Corinthians na final, ficando com a 2ª posição.
O Choque-Rainha está marcado para domingo (25) às 10h (de Brasília). O confronto será realizado no Allianz Parque.