Jorge Luiz Sampaio Santos não seguirá como presidente da Mancha Alviverde. Segundo a defesa do palmeirense, ele renunciou ao cargo e se entregará à polícia. A informação foi divulgada pelo “g1”.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Gómez fala na zona mista após derrota do Palmeiras
Jorge está com mandado de prisão temporária decretado pela Justiça devido à emboscada que resultou na morte de um torcedor do Cruzeiro na Rodovia Fernão Dias. Desde então, ele está foragido, mas deve se entregar à polícia na quinta-feira (12).
Atualmente, dez membros da Mancha Alviverde já foram presos por suspeita de participação na emboscada. O ex-presidente da organizada e outros três nomes continuam sendo procurados.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Veja nota emitida por Jorge Santos.
À Mancha Alviverde,
Nos últimos três anos, orgulhosamente ocupei o cargo de presidente do Grêmio Recreativo e Cultural Torcida Mancha Alviverde, uma organização histórica com mais de 90 mil sócios que realiza inúmeros projetos sociais e se dedica incansavelmente a promover a união no futebol.
Devido aos acontecimentos recentes, contudo, não posso mais continuar. Comunico a todos que renuncio à presidência dessa valorosa torcida, cujos interesses estão acima de qualquer ato isolado. Meu afastamento é necessário não apenas para preservar minha família, mas também para que eu possa me dedicar exclusivamente à minha defesa e provar minha inocência.
Jorge Luís Sampaio Santos