Membro da comissão técnica do Palmeiras Sub-17, Ricardo Pabon, de 52 anos, foi vítima de um sequestro na noite da última quinta-feira (9) na Zona Leste de São Paulo após cair no ‘golpe do amor’. O profissional foi rendido por uma quadrilha enquanto esperava por um encontro com uma mulher identificada por Anny Oliveira.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
De acordo com o “Metrópoles”, Ricardo foi ao bairro de Cidade de Tiradentes utilizando um carro de aplicativo. Cerca de dez minutos após a chegada ao local, o treinador – que esperava por seu terceiro encontro com Anny – e o motorista foram abordados por oito criminosos.
As vítimas foram separadas. Com isso, o motorista foi colocado no banco traseiro de seu veículo, onde estavam três bandidos. O profissional do Palmeiras, por sua vez, estava em outro carro.
Durante o sequestro, os criminosos utilizaram luvas para manusear os telefones dos reféns. Com isso, efetuaram transferências bancárias e empréstimos.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
CBF divulga áudio de expulsão de Gustavo Gomez contra Flamengo
O motorista foi liberado cerca de uma hora após o ocorrido próximo ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Ricardo, por outro lado, permaneceu sob domínio dos criminosos por cerca de três horas, com o rosto coberto por um capuz.
Após ser liberado, o profissional retornou à Barra Funda com um suposto veículo de aplicativo chamado pelos sequestradoras. Os valores movimentados nas contas bancárias das vítimas não foram divulgados.
De acordo com o palestrino, ele conheceu Anny Oliveira em um aplicativo de namoro. Após dois encontros em espaços públicos, ele havia viajado à Zona Leste para encontrar a suspeita em sua casa.
Ricardo Pabon é profissional do Sub-17 do Palmeiras. Ele faz parte da comissão técnica palestrina ocupando o cargo de treinador específico.