Em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, Cerro Porteño-PAR e Palmeiras se enfrentam na quarta-feira (24) às 19h (de Brasília) no Estádio General Pablo Rojas, no Paraguai.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Jogador europeu acompanha futebol brasileiro e elogia Abel Ferreira. ASSISTA:
O jogo será comandado por uma equipe de arbitragem inteiramente uruguaia. O juiz principal será Andrés Matonte, que será assistido pelos compatriotas Nicolas Taran e Martin Soppi. Na cabine do VAR, as decisões ficarão por conta de Andrés Cunha.
Matonte apitou uma partida do Verdão na campanha do tricampeonato continental em 2021. Ele trabalhou na vitória de 1 a 0 do Palmeiras sobre a Universidad Católica-CHI, na casa do adversário pela ida das oitavas de final.
Nessa mesma edição da Libertadores, Andrés Cunha, operador do VAR do próximo jogo do Verdão, esteve na cabine dos árbitros de vídeo no empate em 1 a 1 entre Atlético-MG e Palmeiras, pela semifinal do torneio. O confronto classificou o time de Abel Ferreira para sua segunda final consecutiva da Libertadores.
O Maior Campeão Nacional está em segundo lugar do grupo C com os mesmos seis pontos do líder Bolívar-BOL. Em caso de vitória palestrina e tropeço do primeiro colocado, os comandados de Abel Ferreira podem assumir o posto de melhor equipe da chave. O Verdão enfrenta o se enfrentam na quarta-feira (24) às 19h (de Brasília).
ARBITRAGEM:
Árbitro: Andrés Matonte – URU
Assistente 1: Nicolas Taran – URU
Assistente 2: Martin Soppi – URU
Árbitro de vídeo: Andres Cunha – URU