O Palmeiras bateu o Juventude por 3 a 1 no Allianz Parque na noite deste domingo (23) e conseguiu a sequência de cinco vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. O duelo foi importante para o meia Raphael Veiga, que atingiu a expressiva marca de 300 jogos pelo Verdão. Após o término da partida, o camisa 23 comentou o feito.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Confira vídeo de despedida de Luis Guilherme do Palmeiras
– Fico feliz por completar essa marca. Já falei outras vezes que nunca imaginei viver tudo isso hoje, mas fico muito feliz por estar jogando, ajudando o Palmeiras, fazendo o que eu gosto, num time que eu amo. Estou muito feliz. A gente nunca sabe quando vai ser o gol, a vitória do título, o gol do título, então todo jogo tem que ser uma final para a gente conseguir continuar triunfando – destacou Veiga.
Quem também viveu noite especial foi o atacante Estevão. Autor do segundo gol palestrino, o jovem foi negociado com o Chelsea, da Inglaterra, no último sábado (22) e esteve em campo neste domingo. O camisa 41 esteve pela primeira vez jogando ao lado de Dudu e afirmou que o atacante é referência aos mais jovens.
– É um cara que eu me espelho bastante. É uma referência para mim. É uma honra jogar ao lado dele, uma referência no Palmeiras para fim. Fiquei muito feliz pela assistência dele hoje – afirmou o Cria da Academia.
A vitória fez com que o Palmeiras alcance a vice-liderança do Brasileirão, com 23 pontos somados, apenas um de diferença para o líder Flamengo, que tem 24. O próximo jogo do Verdão acontece na quarta-feira (26) às 21h30 (de Brasília) diante do Fortaleza fora de casa, novamente pelo campeonato nacional.