Ídolo do Palmeiras, Raphael Veiga acompanhou a partida do Verdão contra o Athletico-PR longe do Paraná. Se recuperando de lesão, o camisa 23 ficou em São Paulo e viu a vitória Alviverde por 3 a 1. Com gols de Scarpa, Endrick e Gómez, o Palmeiras ficou ainda mais perto do título brasileiro.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Mal terminou a temporada e Raphael Veiga já está projetando a próxima. O meio campista parabenizou o garoto.
Com a saída de Scarpa no fim do ano e a recuperação de Veiga, tudo indica que a joia palmeirense tenha cada vez mais espaço. Existe a possibilidade de Rony, principal goleador do Verdão na atual temporada, ser deslocado para a ponta e, com isso, o novo camisa 16 assumiria a posição no comando do ataque.
Aos 16 anos, três meses e quatro dias, ele se tornou o jogador mais jovem a marcar pelo clube. A marca anterior era do atacante Heitor, maior artilheiro da história do Palmeiras, que fez seu primeiro gol pelo Palestra Itália no dia 3 de dezembro de 1916, com 16 anos, 11 meses e 14 dias.
A espera do título, o Maior Campeão Nacional aguarda as partidas de Internacional e Corinthians, que jogam nesta quarta-feira (26). Caso os times não vençam Ceará e Fluminense em casa, respectivamente, o Verdão garantirá o primeiro lugar do Brasileirão com quatro rodadas de antecedência.
LEIA MAIS:
Mauro Beting e Dimi Dantas: ‘Endrickampeão’
Abel revela conversa com Gómez sobre Endrick: ‘Tá vendo, professor, ele está preparado’
Abel Ferreira enaltece elenco do Palmeiras após virada sobre o Athletico-PR: ‘Paixão por competir’