O Palmeiras entra em campo nesta terça-feira (17) diante do São Paulo pela segunda partida das quartas de final da Libertadores da América. A equipe alviverde joga em casa e, como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, entra em campo classificado. Ao final das atividades desta segunda, o meia Raphael Veiga falou sobre a preparação para essa decisão.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
O camisa 23 falou da importância do time manter os treinamentos em alta intensidade, mesmo em vésperas de jogos tão difíceis. Ele ainda parabenizou o grupo dela dedicação e foco em todos os trabalhos feitos.
– É importante porque a gente vai mais preparado, pelo tamanho do jogo, pelo que significa. Pela importância do jogo, toda vez que a gente se prepara, que a gente treina, que a gente se dedica, que a gente foca naquilo que a gente quer, fica mais fácil de atingir os nossos objetivos. Está todo mundo de parabéns, todo mundo no caminho certo, todo mundo abrindo mão de alguma coisa para termos recompensas em outras, isso é muito válido e vamos fazer um bom jogo.
Raphael Veiga ainda fez questão de falar sobre a mínima vantagem que o Palmeiras tem, mas que isso não pode afetar o desempenho e a vontade quando a bola rolar.
-A gente sabe que a gente tem uma vantagem mínima, que é importante, mas nós temos que jogar o jogo, entrar com a cabeça de ganhar o jogo e não jogar em cima da vantagem. Lógico que, começando o jogo, a gente vê como vai estar e usa a vantagem ao nosso favor, mas a nossa mentalidade é sair daqui do CT concentrado para fazer um bom jogo e ganhar a partida bem.
Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, com transmissões do SBT e Fox Sports.
LEIA MAIS:
Palmeiras conta com retrospecto positivo em decisões de Libertadores no Allianz Parque para duelo com São Paulo
Pelo Tri! Em dia de decisão, torcida organiza corredor alviverde para Choque-Rei
Leila Pereira anuncia candidatura à presidência do Palmeiras