O Palmeiras venceu o Bolívar (BOL) por 4 a 0 e avançou às oitavas com a melhor campanha geral da Libertadores. Os gols de Rony, Artur e Piquerez garantiram ao Verdão a liderança do Grupo C e a tranquilidade para os jogadores do time, que vinham de duas derrotas seguidas.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Após o triunfo, o atacante Rony, autor do gol que abriu a vantagem no placar, comentou a importância da vitória para retomar a confiança, mas concluiu que já pensa na próxima partida e na sequência da temporada.
– Precisava retomar o padrão depois dessa sequência que a gente vinha de dois resultados negativos. Felizmente tive a chance de abrir o placar e ajudar minha equipe. Essa é uma vitória para classificar em primeiro e garantir a melhor campanha. vitória e pelo desempenho da equipe. É importante vencer em casa e agora é comemorar e já pensar no próximo jogo – disse Rony.
VEJA NO NOSSO PALESTRA!
Com passe açucarado de Raphael Veiga, Rony abre o placar para Palmeiras na Libertadores; veja vídeo
Depois de perder o pênalti decisivo na última partida, Raphael Veiga foi outro atleta a superar as dificuldades dos últimos jogos nesta quarta-feira. Após o jogo, o camisa 23, que deu duas assistências na goleada, destacou a eficiência do ataque, e relembrou que até nos resultados negativos a equipe não fez partidas ruins.
– A meu ver a gente não fez jogos ruins nessa sequência do Campeonato Brasileiro, a gente não foi eficiente. Hoje a gente jogou bem e foi eficiente. Importante ajudar o Palmeiras e melhorar meus números – concluiu Raphael Veiga.
Com as oitavas de final da Libertadores apenas no final de julho, agora o Palmeiras vira a chave e se prepara para viajar para Curitiba, onde enfrentará o Athletico-PR no domingo (2), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Raphael Veiga e Rony vão estar à disposição de Abel Ferreira para a partida.