
O meia Raphael Veiga é um dos destaques do Palmeiras nas últimas temporadas. Bicampeão da Libertadores e protagonista nas campanhas, o jogador tem agora um novo objetivo: ser campeão Mundial. Segundo ele, a edição de Abu Dhabi tem tudo para ser melhor que a do Catar.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– O Mundial está chegando e quero continuar fazendo história. Estou concentrado e com muita vontade de ganhar o Mundial. Por a gente já ter disputado o Mundial não será algo novo e vamos saber como agir melhor. Cometemos na última edição alguns erros que vão nos deixar mais maduros para 2022 – disse, em entrevista ao Estadão.
O jogador também elogiou o trabalho de Abel Ferreira e Andrey Lopes, afirmando que os comandantes foram fundamentais para o seu desenvolvimento no clube.
– Eu comecei a crescer quando tive uma sequência e ganhei confiança. Primeiro com o (auxiliar) Andrey (Lopes, o Cebola) e depois com o Abel. Essa sequência fez com que eu atingisse o nível de confiança que eu precisava e as coisas caminharam até melhor do que eu esperava.
– Desde o primeiro dia de trabalho ele (Abel) conversou comigo. Perguntou onde eu gostaria de jogar. Já de início essa preocupação dele em mostrar o interesse em me ajudar foi importante para o meu futebol,
Raphael Veiga está no Palmeiras desde 2017. No clube, conquistou duas Libertadores e uma Copa do Brasil.
LEIA MAIS