Notícias Palmeiras

Raphael Veiga tem São Paulo como terceira maior 'vítima' e vira esperança do Palmeiras

Meia pode voltar a atuar em posição de origem e deve fazer diferença para Verdão contra rival acostumado a sofrer gols dele pelo Brasileirão

Veiga encontra sua terceira maior vítima com camisa do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Veiga encontra sua terceira maior vítima com camisa do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque neste domingo (18) às 16h (de Brasília) pelo Campeonato Brasileiro. O rival é a terceira maior vítima de Raphael Veiga dentre os clubes da Série A e, assim, o meia pode ser a grande esperança de vitória do Verdão.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Veja gol de Mauricio, do Palmeiras, diante do Botafogo

(Vídeo: Leila Pereira)

O camisa 23 está acostumado a balançar as redes do adversário em questão. Já são seis na conta, incluindo dois na final do Paulistão de 2022, que sacramentou o título alviverde. O time do Morumbis só fica atrás do Flamengo e do Grêmio no país, que sofreram sete e oito gols do jogador, respectivamente.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Veiga em ação pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Quando se trata de rivalidade estadual, o São Paulo está empatado com o Santos na primeira colocação dos rivais que mais sofreram gols de Veiga no Palmeiras. O Corinthians aparece logo em seguida com cinco.

Depois de atuar como segundo volante nos dois últimos jogos, tê-lo na posição de origem é importante para voltar a vencer. Apagado fazendo outra função, o camisa 23 pode ser a esperança para que o Palmeiras se mantenha no topo da tabela do Brasileirão e também reverta o placar desfavorável de 2 a 1 contra o Botafogo para conseguir vaga nas quartas da Libertadores.

Palmeiras hoje: Goleada na Copinha e reapresentação do elenco profissional com reforços Palmeiras hoje: Verdão sinaliza para empréstimo de Rômulo, mas meia quer permanecer Colunistas opinam: Em que posição Paulinho entra no Palmeiras? Palmeiras hoje: Verdão faz consulta por Igor Paixão, do Feyenoord, da Holanda Palmeiras hoje: Verdão aplica sua maior goleada na história da Copinha