Notícias Palmeiras

Reapresentação do Palmeiras: veja boletim médico de Menino e Luis Guilherme

Atletas foram substituídos na partida diante do Cruzeiro, realizada na segunda-feira (16), após sentirem dores

(Foto: Cesar Greco)
(Foto: Cesar Greco)

Nesta quarta-feira (16), o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol após vencer o Cruzeiro por 1 a 0 na última segunda-feira (14). Para as atividades, o treinador Abel Ferreira não contou com Gabriel Menino e Luis Guilherme, que saíram com dores do confronto diante da equipe mineira.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Vanderlan celebra chances no time titular

Hoje (16), o volante realizou um tratamento para as dores na coxa direita. O meia-atacante, por sua vez, teve um estiramento da coxa direita constatado e também trabalhou com profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

Além deles, os titulares do confronto diante do Cruzeiro não participaram das atividades. Os 11 atletas que iniciaram a partida fizeram apenas trabalhos regenerativos na parte interna do centro de excelência.

O restante do elenco realizou um treino técnico em dimensões reduzidas com objetivos específicos. Na parte final, a comissão de Abel Ferreira comandou uma atividade posicional com os atletas aprimorando fundamentos como lançamentos, ultrapassagens, cruzamentos e finalizações.

A próxima partida do Palmeiras será no sábado (19) às 18h30 (de Brasília) diante do Cuiabá. O Verdão busca mais uma vitória para se manter na 2ª colocação no Brasileirão.

Palmeiras hoje: Espera por Andreas e ansiedade de Paulinho por anúncio Palmeiras hoje: Fulham sinaliza positivamente para inclusão de Richard Rios em negociação de Andreas Pereira Flaco, Rony, Veiga… Confira os artilheiros do Palmeiras desde 2009 Reformulação: Veja situação contratual de cada jogador do Palmeiras Palmeiras hoje: Facundo Torres anunciado, Paulinho encaminhado e Andreas Pereira na mira