Depois da conquista da Libertadores da América, os jogadores do Palmeiras receberam férias e, logo na reapresentação, cinco atletas testaram positivo para Covid-19. A recorrência da testagem durante a semana revelou outros infectados na Academia de Futebol, à exemplo de Rony e Jorge, que foram reintegrados neste sábado (15) ao elenco.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Seguindo o novo protocolo, ambos cumpriram cinco dias de isolamento e realizaram um teste de PCR. Com o resultado negativo, Rony e Jorge foram liberados da quarentena obrigatória, porém, treinaram separados do restante do elenco.
Faltando pouco menos de um mês para a disputa do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, Abel Ferreira ainda não teve um dia sequer para trabalhar com todos os atletas à disposição. A expectativa é que isso aconteça só nesta terça-feira, quando Marcelo Lomba e Marcos Rocha retornarem para a Academia de Futebol.
Além desses jogadores, Zé Rafael também não participou do jogo-treino deste sábado (15). O meio-campista seguiu cronograma individualizado de atividades no campo.
A estreia do Verdão na temporada acontece no dia 23 de janeiro, às 16 horas (de Brasília), contra o Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), pelo Campeonato Paulista.
Leia Mais