Em eleição realizada neste domingo (24), Leila Pereira derrotou Savério Orlandi e foi reeleita presidente do Palmeiras. Ao revelar quais são os principais planos da gestão nos próximos três anos de mandato, a dirigente citou a concorrência pelo patrocínio máster do clube e reforçou desejo por extensão de vínculo de Abel Ferreira.
VEJA NO NOSSO PALESTRA
Leila Pereira comemora reeleição no Palmeiras
– Meu departamento de marketing está trabalhando nisso. Já comuniquei que a Crefisa e a FAM não continuarão na camisa do Palmeiras. Foi uma era que construímos juntos, de 10 anos, muito vitoriosa e que está na história do Palmeiras. Esse novo parceiro que virá, não tenho dúvida, iniciará uma nova era vitoriosa para o clube, mas ainda não temos nada definido – disse a dirigente, que concluiu comentando possível extensão de vínculo de Abel Ferreira:
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Isso eu já respondi diversas vezes. O Abel tem contrato conosco até dezembro de 2025. O nosso foco total hoje é a busca pelo tricampeonato brasileiro, não pensamos em outra coisa. Aí depois, quando as coisas estiverem mais tranquilas, não tenha dúvidas que eu vou conversar, sim, com o nosso treinador, porque é meu desejo que ele fique conosco até dezembro de 2027.
Vale lembrar que, de 3.183 votos válidos, a mandatária recebeu 2.295 (cerca de 72%), contra os 858 (aproximadamente 27%) de Savério Orlandi, além de 30 em branco.