No começo da semana, o Palmeiras enviou ao Uruguai dois integrantes de seu departamento de futebol para definir a logística e os detalhes para a final da Libertadores. O jogo que vale o tri da América acontece no dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu, às 17h (de Brasília).
Os enviados foram Leonardo Piffer, supervisor de logística, e o preparador físico Thiago Maldonado. A dupla, depois de extensa agenda, que contou com visitas a todos os locais pelos quais o Verdão passará nos dias em que estiver na capital do Uruguai, volta nesta sexta (22) ao Brasil. A informação é do GE.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Ao longo dos dias de viagem, os representantes do Verdão trabalharam com a logística que envolve o aeroporto, o hotel onde a delegação ficará hospedada e o Parque Central, estádio do Nacional, espaço no qual o Verdão fará seus treinos antes da final. Nacional, ex-time de Viña, que tem boa relação com a direção Alviverde.
A visita ao hotel serviu para checagem das acomodações, espaço para refeições, das salas para preleções, e toda a parte de segurança. Houve ainda o mapeamento de locais para necessidades médicas e físicas, caso seja preciso ao longo da viagem que vale o tricampeonato. Antes de voltarem ao Brasil, Piffer e Maldonado se encontraram com autoridades da Conmebol e foram à embaixada brasileira.
LEIA MAIS
Abel diz que Veiga e Scarpa são ‘diferentes e complementares’
Palmeiras fecha turno com segunda melhor marca desde 2006
Palmeiras quebra tabu de 24 anos ao vencer Ceará