Com mais uma exibição decisiva na Libertadores, Rony comandou a vitória do Palmeiras por 2 a 1, fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos, e, após a partida, enalteceu a grande atuação de Luiz Adriano, que teve papel fundamental e contribuiu com duas assistências para o camisa 7:
– Luiz Adriano é meu irmãozão. A gente sempre conversa que ali na frente temos de dar nosso 100%, 120%, temos de deixar o melhor para matar os jogos. Sempre conversamos antes dos jogos para quando tivermos chances, matarmos. Ele, feliz pelas assistências, e eu, feliz pelos gols, por ter contribuído. Feliz por ele e por mim, também – afirmou o jogador.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
O atacante revelou que o elenco pretendia dar um “gás” a mais para encaminhar a classificação antecipada para a fase seguinte da Libertadores e destacou a vitória da equipe, que segue com 100% de aproveitamento no torneio:
– A gente encarou a partida como uma decisão para poder classificar nosso time, sabemos da importância. Uma vitória importantíssima para a sequência da competição, estamos muito tranquilos, sabemos o que queremos. Estão todos de parabéns. Todos concentrados e focados na tarefa para fazer uma grande partida – finalizou.
O próximo compromisso do Palmeiras na Libertadores será na próxima terça-feira (11) às 21h30, quando encara o Independiente Del Valle, no Equador. Antes, o time paulista faz clássico diante do Santos, na quinta-feira (6) e depois pega a Ponte Preta, no domingo (9), pelo Paulistão.
LEIA MAIS: