Foto: Gabriel Amorim
A segunda contratação do Palmeiras para essa temporada foi apresentada nesta quinta-feira, 27, na Academia de Futebol. Após uma novela de quase dois meses, Rony enfim chegou ao Palmeiras e ganhou a camisa 11 das mãos de Anderson Barros.
"Sensação única, eu acredito que todas as crianças querem ser jogador de futebol, almejam chegar em um clube grande, eu nao queria ser diferente, sonhava alto, em almejar coisas grandes na minha vida. Hoje estou tendo esse privilégio de estar nesse clube grande. Muito honrado e feliz. Qualquer jogador queria estar no meu lugar, chegando em um gigante do cenário do futebol brasileiro.", afirmou Rony na sua primeira resposta.
Sobre a demora para definir o seu futuro e toda novela que girou em torno de sua contratação, Rony agradeceu a paciência da diretoria do Verdão que não desistiu do seu futebol.
"Com certeza a gente fica ansioso, ainda tinha contrato com o Atlhetico, meu foco estava sendo total lá. Então a gente fica ansioso pra definir as coisas da melhor maneira possível. Quero agradecer toda a diretoria, presidente, o Anderson Barros, pela paciência de esperar quase 2 meses. Sabiamos que na hora certa a coisa ia acontecer.", disse o novo camisa 11 alviverde.
Rony afirmou que está pronto para estrear pelo Palmeiras, porém ainda necessita entrar no BID:
Rony diz que está pronto para jogar. Ainda falou sobre a briga sadia no ataque.#trNossoPalestra pic.twitter.com/YVKRo9f45U
— Gabriel Amorim (@gabrilamorim) February 27, 2020
Assim como Dudu, Rony chega ao Palmeiras após uma briga no mercado diante do maior rival do Verdão. O atacante comentou sobre isso e falou sobre a importância de Anderson Barros na contratação.
Rony fala sobre o Dérbi pela sua contratação e afirma que Anderson Barros foi fundamental pelo final feliz!#trNossoPalestra pic.twitter.com/UidZPggMRi
— Gabriel Amorim (@gabrilamorim) February 27, 2020
Rony também falou da semelhança do seu futebol com o de Dudu e elogiou o futebol do ídolo da torcida do Verdão.
Rony fala de sua semelhança com Dudu e elogia o camisa 7!
'Quem não quer jogar com ele?'#trNossoPalestra pic.twitter.com/NRKuLu52ob
— Gabriel Amorim (@gabrilamorim) February 27, 2020