Após empatar em casa por 1 a 1, diante do América-MG, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, o atacante Rony analisou o confronto e elogiou o time mineiro. O jogador lamentou a falha do zagueiro Emerson Santos após saída errada de bola que originou o gol do adversário.
– Jogo difícil. América é um time organizado e não é à toa que briga pelo acesso. Sabíamos que seria difícil. Infelizmente, por falha nossa, levamos o gol no começo. Conseguimos empatar e voltamos ligados – disse Rony.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Rony reconheceu que o time não foi bem no primeiro tempo, mas enalteceu a atuação da equipe na etapa final. Ele reconheceu a frustração pelo resultado em casa, porém sabe que que a disputa está aberta.
– Tivemos um segundo tempo muito bom, mas não concluímos em gol. A gente sabe que era importante fazer o resultado aqui, mas ainda tem 90 minutos para brigar e temos totais condições de ir e vencer. Nosso time sabe o que quer na competição e buscaremos o resultado para ir para final – completou o camisa 11 palmeirense.
Palmeiras e América-MG voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (30), às 21h30, na Arena Independência. Antes disso, o Verdão recebe o Red Bull Bragantino, domingo (27) no Allianz Parque, pelo Brasileiro.
LEIA MAIS
Gómez salva o Palmeiras na semi da Copa do Brasil
Ficha técnica: Palmeiras 1×1 América-MG