
O Palmeiras está em busca de conquistar um título na temporada atual. No momento, com a final da Libertadores apenas no dia 27 de novembro, a equipe está focada no Brasileirão, que, apesar de difícil, não é impossível, de acordo com o atacante Rony.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– Nós somos Palmeiras, e o Palmeiras gosta muito de vencer. Quando você fica dois ou três jogos sem vencer é estranho. Voltamos a vencer. Está todo mundo de parabéns, pela entrega e foco que tivemos. O futebol não é só de fases boas, temos de aprender a viver com as ruins também. Esperamos lutar até o fim pelo Brasileiro, tudo pode acontecer. Estamos focados, dando o nosso melhor em todos os jogos em busca das vitórias que não darão confiança no resto do campeonato.
O jogador falou, também, sobre a amizade com o meia Raphael Veiga. Os dois foram campeões da Sul-Americana em 2019 e, pelo Verdão, foram fundamentais na vitória contra o Santos, com um gol e uma assistência cada.
– É uma amizade muito boa, até pelo fato de eu já ter jogado com ele no Athletico-PR. Quando eu cheguei aqui, ele me ajudou muito. Admiro muito ele, talento que ele tem e pelo homem que ele se tornou. Me sinto feliz de estar voltando a jogar ao lado dele aqui no Palmeiras, é uma satisfação imensa. Sabemos que ele é um grande jogador. Torço muito pelo sucesso dele. Acredito que ele está de parabéns pelo grande trabalho que ele vem fazendo. Esperamos levantar mais uma taça juntos.
Rony chegou ao Palmeiras em 2020. Em 93 jogos, anotou 22 gols e conquistou a Tríplice Coroa.
LEIA MAIS
- Pelé e Weverton mandam mensagens de apoio a Bruninho, torcedor mirim hostilizado na Vila
- Paulo Buosi desconversa sobre reforços para o Palmeiras: ‘Nosso foco é nos campeonatos’
- Leila Pereira quer fim de ‘Allianz vazio’, camisas mais baratas e sugere revolução no Avanti
- Mauro Beting: As camisas do Bruninho