O Palmeiras deu sequência na manhã desta segunda-feira (01), na Academia de Futebol, à preparação para o duelo com o Atlético Mineiro, na quarta-feira (03), pela Libertadores. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o atacante Rony iniciou o período de transição física e foi a novidade do dia.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O camisa 10 alviverde, que sentiu contra o Fortaleza e foi desfalque diante de São Paulo, Cuiabá, América Mineiro, Internacional e Ceará, trabalhou com o elenco em grande parte das atividades técnicas, mas saiu antes para cumprir cronograma com o Núcleo de Saúde e Performance.
No gramado, a comissão técnica de Abel Ferreira começou os trabalhos com três times em dimensões reduzidas com objetivos específicos. Na sequência, com duas equipes e com os goleiros presentes, o intuito também foi atingir missões propostas. Por fim, os atletas aprimoraram ainda criações de jogadas e finalizações.
Destaque das categorias de base e com seu primeiro contrato profissional assinado recentemente, o atacante Endrick, de 16 anos, esteve presente nas atividades na Academia de Futebol. Além dele, outros jovens também treinaram nesta manhã.
O Palmeiras retorna aos trabalhos nesta terça-feira (02), às 10h9De Brasília), e embarca em seguida Belo Horizonte, onde vai enfrentar o Atlético Mineiro, pelas quartas de final da Libertadores. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão.
LEIA MAIS
- ‘Temos que fazer muito pra não precisar da arbitragem’, desabafa Scarpa após vitória
- Palmeiras se reapresenta após vitória contra Ceará e inicia preparação para enfrentar Atlético-MG
- Destaque na base, Kauan Santos prega cautela no profissional do Palmeiras: ‘Oportunidade irá surgir’