O jovem Endrick tem fãs não apenas na torcida do Palmeiras, mas também no time. Companheiro de ataque do jogador, Rony rasgou elogios à promessa do Verdão em entrevista ao NOSSO PALESTRA.
O camisa 10 destacou o foco e a forte personalidade do atacante mesmo com tão pouca idade.
– Ele tem uma personalidade muito avançada. É um menino com muito talento, que ainda vai crescer muito, todo mundo sabe do potencial dele. É só um menino de 16 anos. E o legal é que ele gosta de ouvir. Isso é bom para nós e para a carreira dele.
Assista ao vídeo abaixo:
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Ainda a respeito do comprometimento de Endrick com sua carreira, Rony valorizou o papel da família do jogador nesse quesito. Em contrapartida, ponderou os riscos do deslumbre com a vida de atleta.
– Importante ter familiares que conversam, que priorizam a vida dele. A vida de jogador muita das vezes é traiçoeira. Se você não parar para refletir, ela sai do controle e você acaba se perdendo. Lógico que a gente torce para que isso não aconteça com ele.
Ao final, o ‘Rústico’ também revelou alguns detalhes do trato com a joia palmeirense no dia a dia de treinamentos.
– Às vezes a gente tenta posicionar ele no campo, para fazer algumas movimentações de onde é possível passar a bola. A gente tá ali para ajudá-lo dentro de campo, quando ele estiver precisando de um conselho, a gente ajuda com palavras. Mas isso só depende da pessoa – afirmou Rony.
Agora parceiros de ataque, os jogadores podem disputar posição na próxima temporada ou jogarem lado a lado. De qualquer forma, Abel Ferreira está bem servido com uma dupla que entrega alto desempenho com a camisa alviverde.
LEIA MAIS
Mesmo campeão, Palmeiras mantém foco por recordes no Brasileirão
Base do Palmeiras é novamente protagonista em mais um título do clube
JG Falcade: O Palmeiras não tem mais rival