O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (10) diante do Atlético-MG, pela volta das quartas de final da Libertadores. Para o confronto decisivo, o Verdão contará com o retorno do atacante Rony à equipe titular.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
O jogador ficou indisponível durante quase um mês, se lesionando no dia 10 de julho, diante do Fortaleza. Na ocasião, o camisa 10 foi substituído aos 33 minutos do segundo tempo com dores na coxa esquerda. Posteriormente, foi constatada uma lesão no local, que foi responsável por tirar o artilheiro palestrino na temporada de ação por seis jogos.
Após se recuperar, o camisa 10 retornou aos gramados no último domingo (8), na goleada por 3 a 0 contra o Goiás, entrando ao longo do embate. Agora, na partida decisiva diante do Atlético-MG, o artilheiro palestrino volta aos 11 iniciais.
Deste modo, o Verdão entra em campo com Weverton; Marcos Rocha, Gomez, Murilo e Piquerez, Danilo, Zé Rafael, Veiga, Scarpa, Dudu; Rony.
Além disso, o time também contará com um reforço nas arquibancadas. O atacante Bruno Tabata, contratado recentemente, mas que ainda não pode atuar com as cores do clube, estará acompanhando o jogo no Allianz Parque.
A partida entre Palmeiras e Atlético-MG será realizada nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília). O jogo é válido pela volta das quartas de final da Libertadores. Na ida, os times empataram em 2 a 2, ou seja, para avançar à semifinal, o Maior Campeão Nacional precisa vencer dentro de casa.
LEIA MAIS
Palmeiras treina pênaltis e dá sequência à preparação para decisão na Libertadores
Endrick e Luis Guilherme estão na lista de jovens com potencial de ‘melhor do mundo’ da CBF
Palmeiras supera número de vitórias de 2021 no Allianz Parque