SAÍDA DE CAMPO

Murilo lamenta empate e fala sobre queda de rendimento do Palmeiras: 'Fomos muito abaixo'

Verdão perde pontos importantes e pode ver Flamengo líder isolado do Brasileirão

Jéfte em ação pelo Palmeiras (Foto: César Greco/Palmeiras)
Jéfte em ação pelo Palmeiras (Foto: César Greco/Palmeiras)

Palmeiras se complicou no Campeonato Brasileiro. A equipe de Abel Ferreira não conseguiu sair do empate em 0 a 0 contra o Vitória na noite desta quarta-feira (19) no Allianz Parque e pode ver o Flamengo abrir cinco pontos de vantagem na liderança da competição.

Restanto somente quatro partidas – três foras e somente um em casa – no Brasileirão, o Flamengo pode abrir cinco pontos caso vença o Fluminense também nesta quarta-feira, no Maracanã.

Fala, Murilo!

Após a partida, o zagueiro Murilo falou com a imprensa após o Verdão perder pontos importantes na disputa pela competição continental.

O Abel faz muito bem isso de gerenciar o grupo. Fomos muito abaixo, jogos difíceis, bem importantes. Infelizmente gol não saiu. Manter calma e tranquilidade e foco no próximo jogo. É difícil, hoje sabíamos que tínhamos que pontuar, mas infelizmente não deu.

E agora?

O empate deixa o Palmeiras em situação complicada na tabela. O Verdão chega aos 69 pontos, dois atrás do Flamengo, que tem 71, mas ainda entra em campo nesta rodada.

Faltando quatro rodadas para o término do Campeonato Brasileiro, a equipe palestrina volta a campo no próximao sábado (22) contra o Fluminense, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela da 35ª rodada.

Próximos jogos do Palmeiras

  • Palmeiras x Fluminense – Campeonato Brasileiro – 22/11 – 21h30 (de Brasília)
Cauã Campana

Palmeirense de berço, cubro o Palmeiras desde os 15 anos de idade. Tenho um perfil (@verdeimponente) com mais de 50 mil seguidores. Estou tendo, no Nosso Palestra, minha primeira experiência com jornalismo esportivo.

Palmeirense de berço, cubro o Palmeiras desde os 15 anos de idade. Tenho um perfil (@verdeimponente) com mais de 50 mil seguidores. Estou tendo, no Nosso Palestra, minha primeira experiência com jornalismo esportivo.