O meia Lucas Lima foi oficialmente afastado do Santos nesta terça-feira (21), após reunião entre o presidente, vice e o superintendente de futebol do clube com o jogador. O atleta ainda continua treinando com a equipe santista, mas não jogará as próximas partidas do Brasileirão.
Em nota, o clube comunicou o afastamento do jogador:
O presidente do Santos Futebol Clube, Modesto Roma Júnior, o vice-presidente César Conforti e o superintendente de futebol Dagoberto Fernando dos Santos se reuniram com o meia Lucas Lima na tarde de terça-feira (21), no Centro de Treinamento Rei Pelé. Na reunião ficou decidido que o atleta não atuará nas partidas contra o Flamengo, no dia 26 de novembro, e Avaí, dia 3 de dezembro, as duas últimas do Alvinegro Praiano válidas pelo Campeonato Brasileiro 2017.
Lucas Lima seguirá treinando com os atletas do Santos FC sob o comando do técnico Elano Blumer nas próximas duas últimas semanas, no CT Rei Pelé.
O afastamento deixa Lucas mais próximo do Palmeiras. Como antecipado pelo NOSSO PALESTRA, o meia é um dos reforços da lista de Alexandre Mattos.
E você, torcedor? Aprova a contratação do camisa 10?