O Palmeiras venceu o Deportivo Táchira por 4 a 1 nesta quarta-feira (25), no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Os gols foram marcados por Gustavo Scarpa (três vezes) e Rony.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
Eleito o melhor em campo pela Conmebol, o meia concedeu entrevista ao final da partida e celebrou a boa fase vivida no Verdão e a campanha da equipe na Libertadores, além do primeiro hat-trick da carreira. O Alviverde se tornou a melhor campanha e o melhor ataque da história da fase de grupos da competição.
– Muito legal a campanha que a gente fez na primeira fase, histórica, melhor de todas na Libertadores. Coletivamente, para mim individualmente é importante marcar gols. Fico feliz em poder ajudar a equipe – disse Scarpa.
– Uma fase boa em que a gente tem feito nossa parte, a fase boa não acontece por acaso. Apesar de todos os títulos, a equipe não se acomodou em nenhum momento e vamos em busca de mais títulos – comentou o jogador.
Por fim, Scarpa analisou cada gol, sendo que o primeiro foi marcado diretamente de um cruzamento, que contou com a falha do goleiro adversário, e os outros dois aconteceram em cobranças de pênalti.
– É uma coisa que a gente treina muito, fazer esse cruzamento em direção ao gol, caso alguém não alcance a bola tem a chance de entrar. Pênalti é uma responsabilidade grande, ainda mais sem o Veiga em campo, uma noite muito legal para mim – finalizou o meia.
Aos 28 anos e com contrato somente até o fim da temporada, Scarpa tem conversas em andamento para renovar com o Maior Campeão Nacional, conforme noticiado pelo NOSSO PALESTRA, mas a permanência do meia ainda é incerta.
O Palmeiras volta a campo no domingo (28), às 16h, diante do Santos, fora de casa, pela 8ª rodada do Brasileirão.
LEIA MAIS