Destaque do Palmeiras na atual temporada, Gustavo Scarpa serviu mais uma assistência na vitória por 2 a 1 diante do América-MG. O meia, que tem 12 passes para gol, se isolou como o maior garçom do futebol brasileiro.
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Em entrevista concedida após o apito final, o camisa 14 elogiou o poder de reação do Verdão e revelou que Abel Ferreira não ficou contente com o desempenho da equipe na primeira etapa.
– Como o professor falou no intervalo, o que poderia deixar a gente feliz é que não daria pra fazer um segundo tempo pior que o primeiro. Fomos bem mal. Mas a equipe soube colocar a cabeça no lugar. É uma qualidade das grandes equipes. Tem dia que não dá pra ser tão técnico, tem que se superar na vontade. Foi isso que aconteceu. Willian ainda marcou um golaço no final – contou.
Scarpa voltou a exaltar o espírito competitivo do Palmeiras, que virou o jogo já nos acréscimos da segunda etapa.
– Tem que acreditar! Independentemente do adversário, no Brasileirão só tem jogo difícil. Mesmo sendo em casa. Mas o importante é a vitória e estamos muito felizes – completou.
Terceiro colocado no Brasileirão, com 10 pontos somados, o Alviverde volta a campo já nesta quarta-feira para enfrentar o líder Red Bull Bragantino, às 19 horas (de Brasília), no Nabi Abi Chedid.
LEIA MAIS
- Incidente com piercing na orelha gera advertência e multa a Patrick de Paula
- Abel pede apoio da torcida do Palmeiras: ‘Quanto mais unidos estivermos, mais temidos seremos’
- Lucas Lima não consegue se explicar para direção do Palmeiras e opta por manter silêncio público
- Lateral que estava no radar do Palmeiras aceita proposta de renovação do Vélez
- Gabriel Menino comenta convocação para Olimpíadas: ‘Um sonho de criança’