Após ser derrotado pelo São Paulo por 1 a 0 na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, o meia Gustavo Scarpa lamentou o revés do Palmeiras, que chegou a apenas sua quarta derrota no ano. Em entrevista ao Prime Vídeo, o camisa 14 admitiu a queda de rendimento do time no primeiro tempo e afirmou que a atuação da equipe foi bem parecida com o confronto da última segunda-feira, na vitória pelo Brasileirão:
Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra
– O jogo foi bem parecido com o de segunda-feira, com eles começando melhor, mais intensos. No segundo, tivemos mais personalidade, que é o que sempre precisamos. Arriscamos mais, botamos a bola no chão, mas não fomos efetivos como na segunda-feira. É um ajuste a fazer para poder reverter a desvantagem e conseguir a classificação – disse o jogador.
Apesar da derrota, Scarpa reconheceu que o fator casa do Morumbi ajudou o rival a ter um placar favorável e fez questão de convocar a torcida alviverde para o duelo de volta no Allianz Parque. O meia pediu paciência e reiterou que o confronto está indefinido – embora o São Paulo tenha largado em vantagem:
– É (preciso ter) paciência. Temos mais um jogo e é um resultado reversível. Não tem nada perdido. O São Paulo começa muito intensidade, o primeiro tempo costuma ser melhor do que o segundo. Acordamos depois que tomamos o gol. A equipe adversária tem mérito. Paciência e tentar virar em casa, com a ajuda do nosso torcedor – finalizou.
O próximo compromisso do Palmeiras será diante do Avaí, pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
LEIA MAIS
Palmeiras é derrotado pelo São Paulo e larga em desvantagem na Copa do Brasil